Garopaba Jornal

Veja nas edições anteriores: Para você ver as edições anteriores basta clicar nos números que aparecem embaixo das notícias ( de 1 a 4) existem matérias que valem a pena ler como:

A série de reportagens sobre arqueologia e os lugares mais que especiais de Garopaba e região. Foto: Moisés João Lopes. No Túnel do Tempo.

Temporada de Baleias: Elas já chegaram. O Turismo embarcado continua proibido, o de terra está liberado e vale muito a pena. Várias reportagens.

Velatropa e a troca de alimentos: Orgânicos, saudáveis e até 40% mais baratos, conheça essa prática e saiba como participar. veja também a Agrofloresta.

 

Companhia de Circo Holandesa, Corpus Acrobatics,  confirma desejo de abrir uma escola em Garopaba. E dá uma entrevista exclusiva (com lindas fotos) para o Garopaba Jornal.

 

Plano Nacional de Cultura.

Henrique Schucman está inscrito nas oficinas da UFSC pra elaboração de Planos e Projetos Municipais de Cultura e com isso buscar recursos no Governo Federal para a cultura local. Ele também ajuda a elaborar o Plano Municipal de Cultura.

 

Surfando para a Paz, coordenador do movimento mundial visitou Garopaba e quer estreitar laços.