Reclamações da População

Este é um espaço aberto a toda a população para colocar a sua insatisfação com algum problema local. Tem por objetivo mostrar os problemas da cidade e buscarmos soluções.

O primeiro problema da professora Jucimere Lopes é um problema que atinge muitos moradores da cidade. Você tem o sonho de ter uma casa, compra um terreno com recibo (muitos terrenos são vendidos assim na cidade), até porque é o que o seu dinheiro dá pra comprar no momento, depois se descobre sem direito a nada. São os loteamentos clandestinos. Como resolver esse problema?

Aqui ele escreve ao Prefeito pedindo pelo menos que a rua seja trafegável. Leia o texto da professora.

Querido sr.prefeito,estive aí por esses dias,(junho) para pedir uma solução para "nosso"loteamento clandestino,estamos a espera da tal lei. Mas também implorei por um barro na nossa rua que está muito ruim,o barro não chegou, e eu tomei a liberdade de lembrá-lo. Por gentileza,para não implorar pelo amor de DEUS,mande um barro pra nós. É uma "rua" em Areias de macacu,logo após o posto de saúde em direção centro-bairro. Uma rua antes do precário ponto de ônibus. Desde já agradeço. obrigada. jucimere lopes. BRASILEIRA,PROFESSORA,ELEITORA.